Desafio: A maldição do Espantalho


Desafio: A maldição do Espantalho
Criado por Adjane de Araújo

História:

A família Kaiado passou por uma fase muito difícil, as economias se foram com a doença do pai da família. A mãe desesperada chamou a Bruxa Alzira para que curasse o marido e colocasse tudo em ordem. Porém a família teria que pagar um preço alto, o qual a mãe Kaiado estava disposta a pagar. O preço era entregar a sua filha para levar a maldição dos Kaiados até o dia da morte da Bruxa Alzira que já tinha quase 200 anos.


Regras:

  1. O sim deve começar o jogo na adolescência e com o tempo de vida curto. Ao chegar na fase jovem adulta mudar O tempo de vida para longo e quando virar adulta deixar no modo  tempo de vida normal.
  2. Deve ter aspiração de botânica, o traço solitário e o outro fica ao critério do jogador.
  3. Seu sim começará o jogo com o dinheiro inicial. Fazer uma casa que custe no mínimo 15mil, cercar todo o lote ( não deve ter portão de entrada).
  4. Sua sim não deverá ir a escola, nem sair do lote (use o mod mccc para facilitar).
  5. Deve colocar um espantalho e o Toco mágico dos Sims planta no lote.
  6. Inicialmente, não deve ter computador, televisão, mesa de carpintaria e nem cavalete.
  7. A sim adolescente deverá fazer amizade com o espantalho e se tornar melhor amiga. Quando adulta deve desenvolver relacionamento amoroso com ele. Quando a barra de amizade e relacionamento romântico estiverem no máximo, ative o cheats (testingcheats on) clique no palhares e adicione a família. Você deve revelar a aparência dele no editar um sim (cas). Deverá colocar um novo palhares sempre que transformar o antigo em humano.
  8. Deverá ter uma estante e comprar os livros de habilidades iniciais de culinária, arranjos de flores, gourmet e jardinagem.
  9. Quando o sim tiver 2mil deverá comprar uma bancada de criação de arranjos e uma caixa de abelha.
  10. Ela deve criar vínculo forte com as abelhas, cuidar, coletar enxame e coletar /vender o mel. 
  11. Sua sim deve coletar enxame, clicar no enxame dentro do inventário e fazer todas interações disponíveis, principalmente, mandar buscar presentes.
  12. Sua sim poderá vender o mel e arranjos de flores.
  13. Jardinagem: poderá plantar apenas as sementes coletadas do bolso do espantalho. E, apenas, três mudas de cada tipo de planta. Também poderá plantar as sementes recebidas pelos gnomos no festival de outono.
  14. Depois de fazer 10 oba obas com Palhares, deve conferir lá nas estatísticas, e tiver mais de 10mil, sua sim poderá ter um bebê com o ele.
  15. Sua sim pode ter mais bebê, mas deve seguir esse critério: 10 oba oba = 1 bebê, 20 oba oba= 2 bebês, 30 oba oba= 3 bebês e assim sucessivamente.
  16. Sua sim deverá desenvolver, ao máximo, as habilidades do seu bebê: imaginação, movimento, pensamento e comunicação, Deve ser feito em todos os bebês que ela tiver e assim envelhecer.
  17. A criança pode procurar sementes no bolso do espantalho também.
  18.  Seu Filho não deverá ir ao colégio. Depois de tirar nota zero no ensino fundamental, envelheça a criança antes que o conselho leve-o embora ( caso decida não usar o mccc).
  19. A sim deverá juntar pontos de satisfação para comprar o traço dedo Verde.
  20. Quando o filho da sua sim se tornar criança a família poderá ter um pranchetablet.
  21. A televisão só poderá ser comprada quando o filho do sim entrar na adolescência.
  22. E só terá um Pc quando o(a) primeiro(a) filho(a) tornar jovem adulto.
  23. Sua sim deve gastar 5mil em paisagismo ( deve completar o nível 2 da aspiração baronesa das mansões).
  24. Sua sim deve ter ao menos 4 habilidades no nível 10 e uma aspiração concluída.
  25. Ao receber os feijões mágicos, coloridos, que o Palhares dá, plante-o no toco mágico. Antes da sua sim falecer você deve plantar todos os feijões, se transformar em um sim-planta e ter 200mil em reserva.
  26. As filhas (os) não podem sair do lote. Para criar relacionamentos amorosos deve- se adicionar um novo espantalho. E as regras para os(as) filhos(as) serão as mesmas da mãe.
  27. Não pode usar nenhum cheats, exceto o de adicionar o Palhares na família!








Dica:  Quando sua sim planta estiver com fome, coloque-a para tomar sol ou absorver energia solar da planta.


E aí, Gostaram deste desafio??

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